Crime foi registrado na noite desse domingo, no bairro São Pedro
A vítima estava no carro com a tia e com o primo, que era quem dirigia o veículo, um VW Fox. Eles pararam na casa da família e a tia entrou para usar o banheiro, quando ouviu barulho de disparos de arma de fogo e gritos. Quando saiu, se deparou com o sobrinho ferido. Ele foi socorrido pelo próprio primo ao Hospital São Judas Tadeu, chegou com vida, mas morreu depois.
O primo contou à polícia que estava no carro, quando foi surpreendido por uma moto branca, ocupada por um indivíduo. Esse homem o questionou sobre o motivo de ter atropelado o cachorro momentos antes, sacou a arma e atirou contra os dois primos. A testemunha percebeu, então, que a vítima foi atingida e o socorreu até o hospital.
Aos militares, o primo disse que estava dirigindo e viu que atropelou um cachorro, que entrou na frente do veículo de forma repentina e não conseguiu desviar. Não há informações se o animal morreu.
Na cena do crime, a perícia recolheu 10 munições e constatou danos na janela do imóvel pelos disparos. Foram localizadas imagens de câmeras de segurança, mas ninguém foi localizado. A ocorrência foi encaminhada para a 10ª Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves.
Fonte: O Tempo