Crime ocorreu domingo (29) em um sítio localizado Mateus Leme
Um guarda municipal de Belo Horizonte foi morto pela namorada no fim de semana, em um sítio localizado em Mateus Leme, na região metropolitana da capital. A mulher confessou o crime e foi presa em flagrante.
Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, ocorrido no domingo (29) encontrou a suspeita próxima ao corpo do namorado, que já estava morto, caído de barriga para cima. Ele tinha ferimentos na cabeça e no peito.
A mulher, de 26 anos, confessou o crime e foi presa em flagrante. Aos policiais, ela contou que namorava o guarda municipal, de 35 anos, há cerca de sete, e que enquanto bebiam, viu que o homem recebeu uma mensagem do irmão perguntando se ele estava ficando com uma determinada mulher. Imaginando se tratar de traição, a mulher iniciou uma briga com o namorado.
Ela relatou que, durante a briga, pegou uma pedra e deu várias pedradas na cabeça do homem. A discussão teria continuado até que ela pegou uma faca e desferiu um golpe no peito esquerdo do namorado.
Nota da Guarda Municipal
O comando da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte lamenta profundamente o ocorrido e informa que a vítima tinha ingressado no corporação em março deste ano. Segundo o Registro de Evento de Defesa Social (REDS), a mulher alegou que não usavam drogas e nem era vítima de violência doméstica, tendo cometido o crime durante uma crise de ciúmes, após ler uma mensagem no celular do agente, onde o irmão dele perguntava se ele estaria se relacionando com outra mulher. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.
Fonte: Hoje em Dia